Perguntas Frequêntes

UNIVERSO Feminino


Desde quando existe a loja UNIVERSO Feminino?
A loja UNIVERSO Feminino existe desde o dia 18/02/2016.

A loja UNIVERSO Feminino possui CNPJ e qual é o CNPJ?
Sim. Nosso CNPJ é 21251993000144.



ATACADO


A UNIVERSO Feminino vende no ATACADO?
Não. Vendemos apenas no VAREJO.



ENTREGA


A UNIVERSO Feminino só vende e entrega seus produtos em São Carlos-SP?
Não. Vendemos e enviamos para todo Brasil.



GARANTIA


Os produtos da UNIVERSO Feminino possuem garantia?
Sim. A garantia é de até 30 dias contando com o dia do recebimento da compra.

É possível trocar um produto que esteja com defeito de fabricação?
Sim. O cliente deverá informar a UNIVERSO Feminino em até 30 dias corridos, contando com o dia da entrega.

Se eu comprar um produto e este não servir, posso realizar a troca?
Sim. O cliente deverá nos informar em até 30 dias corridos contando com o dia do recebimento.

Caso um produto não sirva ou apresente algum defeito de fabricação, é possível obter a devolução do dinheiro em vez da troca da mercadoria?
Sim. Mas isso só será possível se o cliente nos comunicar em até 30 dias corridos contando com o dia do recebimento da compra.

O que ocorrerá se eu não informar a UNIVERSO Feminino em até 30 dias corridos sobre um produto que apresente algum tipo de defeito de fabricação ou que não tenha servido em mim?
Por lei, o cliente perderá a GARANTIA. Dessa forma a loja não terá o dever de realizar a troca da mercadoria ou a devolução do valor pago pelo cliente.



PARCELAMENTO


É possível parcelar um produto da UNIVERSO Feminino?
Sim. Parcelamos qualquer produto em até 3x sem juros no CARTÃO DE CRÉDITO.



PRODUTOS


Os produtos vendidos pela UNIVERSO Feminino são originais?
Sim. Todos os nossos produtos são originais.

A UNIVERSO Feminino emite NOTA FISCAL?
Sim.